Sobre Relacionamentos & Compromissos.


Pois então, acho que todos que estão lendo este texto agora já conheceram alguém que uma vez pensaram que seria a tampa do seu balaio (como uma amiga disse ao meu respeito, a tampinha e o balaião…rsrsrs…), é certo que senti isso no momento que eu vi a Flávia.
Sabe é muito bom sentir isso, mas não é tão simples assim, tive que me controlar por vezes, para não assusta-la, nem a família dela e nem a minha também, pois é um sentimento gigante, que realmente te transforma. Tinha medo de colocar esta responsabilidade nela, não queria a recíproca por algum tipo de pressão, queria isso por amor da parte dela mesmo, amor por amor. Soa lindo isso, geralmente decepcionante, e até pelo momento frio que ela se encontrava, tive momentos que achava que seria um tiro n’água.
Porém Deus colocou ela em minha vida num momento muito certo, me sentia maduro sentimentalmente, tinha fé, e amor, o que poderia dar errado?
E assim foi, nosso primeiro encontro, parecia que eramos conhecido de longa data, e não nos víamos a muito tempo, nos atualizamos sobre nossas famílias e amigos, temos uma grande amiga em comum, e ela foi realmente nossa primeira ponte, depois disso por redes sociais, até que acontece, nosso primeiro beijos, maluco e piegas, to nem ai, mas “eu ouvi sinos tocarem” ‘o segundo que se paralizou” , aqui ficou na minha cabeça por muito tempo, quer dizer, até nós nos vermos a próxima vez, que pra mim era um tempão.
E logo queria oficializar esta relação, queria ser chamado de namorado por ela, e constantemente segurando aquele amor que falava mais alto ao coração, e literalmente foi assim, falei com ela de namoro numa quarta-feira, ela recusou, e mandei um buque de rosas no dia seguinte no trabalho dela, e já no sábado, consegui convence-la.
Daí veio a família, fantástica, ela conheceu a minha, todos adoram ela, sempre senti o carinho dela, e depois a reciproca do amor, me veio a vontade de presenteá-la com uma aliança de compromisso, não pensem que foi só o doce do amor, tivemos nossos atritos, não foi fácil conquistamos nossa confiança, o genio de cada um as vezes se colide, mas a recompensa é muito maior que isso.
Mas o primeiro resultado esta ai, noivaremos no próximo dia 10 de outubro de 2010, pra mim é um dos primeiro passos de uma decisão que tomei naquele primeiro momento que vi aqueles olhinhos espremidinhos por um sorriso de candura.
Ter confiança no amor, e a certeza que Deus cuida de tudo, nos da certeza do resultado. Então você pequeno jovem leitor, que esta a procura de seu “Balaião” ou se sua “Tampinha”, tenha fé, além olhos e ouvidos bem abertos, para que quando você ver, você reconheça, e serás feliz? Provavelmente Sim! Porque eu com toda certeza sou muito!

Sobre provavelmentesim

Para todos, saibam que estou muito feliz! Pois neste dia 10/10/2010, vou me noivar! A mulher que tanto amo se chama Flávia, nunca senti um amor assim na minha vida! Realmente é a mulher da minha vida! Pra quem não ainda não tem alguém pra amar, saiba que amar é bom demais!
Esse post foi publicado em Momentos. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Sobre Relacionamentos & Compromissos.

  1. Flavia Caceres disse:

    Amor…Vc e incrivel!Te amo!Amo nossa historia!Beijos

  2. Rita disse:

    Oi André!
    Parabéns pelo noivado!
    Muitas felicidades a vocês… sempre!!
    Rita.

  3. Fabi Marques disse:

    Uau! Que lindo! Beijos e boa sorte!

  4. Pingback: Tweets that mention Sobre Relacionamentos & Compromissos. « Provavelmentesim -- Topsy.com

  5. Cleide Cáceres disse:

    Oi!!!
    Mto lindo!!!
    Que este amor dure pra sempre com esta intensidade, respeito e alegria.
    Que o Senhor os abençoe!

  6. Rafael Araujo Bruna disse:

    Muito bom ler seus textos, eita meu velho! que saudade dos “states”…
    Das nossas gargalhadas com a Kerrrrrrrrrrrrle… Q tempo ótimo…
    Espero que eu encontre na vida, muitas mais pessoas como vocês! Na verdade elas serão parecida… No máximo do máximo… Pois vocês são “ESPECIAIS”!!!

    Gostaria de te convidar para ir pro show do Bon Jovi, melhor BOM JOVEM (Q GAY)?
    Endereço: Meeeeeeeeeeeeeeeoke…Mandaguari, PR – 23 outubro, às 19h30.

    Aguardo sua confirmação pra comprar os convites…

    GRANDE ABRAÇO,

    Fica com Deus,

    Rafael

    • Hooo…Meu querido!
      Tivemos muita sorte nos “States”, moramos com pessoas especiais, e cruzamos com cada um, vc se lembra do Rai, o coreano!
      Tenho com certeza muitos momentos especiais pra recordar, vc a kerle, lembra do show? Comprando dos cambistas, e quando ela sumiu e ligamos pra policia?..kkkkkk…
      Eu vou ver com minha noiva, e confirmo com vc, mas estou afinzão de ir!
      Abração!!!
      Deus te Abençoe!

      • Rafael disse:

        Casório passou e daí quando vc vai em casa??? Coloca no calendario pro ano q vem… Abração… Vamos relembrar os tempos USA lá em MANDAGUÁ!

Deixe um comentário