A história do homem mais forte do mundo!


Nick Vujicic nasceu sem braços ou pernas, em Melbourne, Australia. Seu pai estava tão chocada que saiu da sala para vomitar. E sua mãe não quis segurá-lo até que ele tinha quatro meses de idade, com a rara desordem Tetra-amelia: sem membros, faltando os dois braços na altura dos ombros, e sem pernas, mas com dois pés pequenos, um dos quais com dois dedos. Mas Vujicic era saudável.

Você pode achar a vida de Nick nada fácil. Quando ele tinha seis anos, seu pai lhe ensinou a escrever com os dedos. Quando ele tinha 8 anos de idade disse a sua mãe que queria se matar. Mas vamos acabar com a parte triste. Seus pais insistiam que Nick freqüentasse a escola regular. Ele foi proibido por lei estadual de Victoria de frequentar uma escola regular por causa de sua deficiência física, mesmo ele não sendo um deficiente mental. Durante a sua escolaridade, as leis foram mudadas, e Vujicic foi um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado numa escola regular. Ele também aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis, pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba e obter um copo de água. Mais tarde, ele obteve um diploma em Planejamento Financeiro e Imobiliário. Agora, Nick vive a vida normal. Ele joga golfe, surfa, viagens, obras. E ele está à procura de uma namorada.

Hoje é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia.

Como sofreu bullying em sua escola, Vujicic cresceu muito deprimido e, com 8 anos de idade, começou a contemplar o suicídio. Depois de implorar a Deus para crescer os braços e pernas, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspiradoras para muitas pessoas e começou a agradecer por estar vivo. A grande mudança em sua vida foi quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma grave deficiência. Isso o levou a perceber que ele não era o único que lidava com grandes problemas. Quando ele tinha dezessete anos, ele começou a dar palestras em seu grupo de oração, e, finalmente, começou a sua organização sem fins lucrativos, a Life Without Limbs.

Seu DVD motivacional, um grande objetivo de vida, está disponível no site Life Without Limbs. A maior parte do DVD foi filmado em 2005, com um breve documentário sobre sua vida em casa e como ele faz as coisas sem seus membros. A segunda parte do DVD foi filmada em sua igreja local, em Brisbane, Austrália, e foi um dos seus primeiros discursos motivacionais profissionais. Um DVD para os jovens é intitulado: No Arms, No Legs, No Worries: Youth Version. Seus discursos motivacionais podem ser vistos no Premiere Speakers Bureau Website. Vujicic atualmente vive na Califórnia, Estados Unidos.

Vujicic deu sua primeira entrevista de televisão para todo o mundo, apresentada na ABC, com Bob Cummings, em 28 de março de 2008. Ele apareceu no curta metragem “Butterfly Circus”.

Anúncios

Sobre provavelmentesim

Para todos, saibam que estou muito feliz! Pois neste dia 10/10/2010, vou me noivar! A mulher que tanto amo se chama Flávia, nunca senti um amor assim na minha vida! Realmente é a mulher da minha vida! Pra quem não ainda não tem alguém pra amar, saiba que amar é bom demais!
Esse post foi publicado em Biografia, Comportamento, Curiosidades, Momentos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para A história do homem mais forte do mundo!

  1. Isso é pra lá de encorajador!!!Conheço história semelhante…Bem pertinho de mim.Te amo!Beijos

  2. Dublado disse:

    Uau, tinha teu blog salvo nos favoritos, resolvi acessar hoje e gostei

  3. evy disse:

    cara vc e d++ parabens pela historia de vida… 🙂

  4. soraia disse:

    cara você é um pessoa vitoriosa parabéns pela sua historia de vida você e uma pessoa vitoriosa

  5. Alonso filho disse:

    Nick, você é um exemplo vivo de superação, amor, esperança, otimismo, fé, garra, persistência, alegria, simpatia, humanidade, coragem e tudo de bom que o ser humano pode ser. PARABÉNS, Me tornei seu fâ.

    Alonso filho – alonsofilhodaluz@gmail.com

    • Alonso, é com muito orgulho que agradeço o carinho que você e a todos os leitores do Blog. Esta ocorrendo o seguinte, este é o post mais popular do blog, e os leitores estão achando que o Nick, sou eu, mas na verdade eu somente escrevi a história deste bravo homem. Meu nome é André Pádua, e escrevo o provavelmentesim, espero que todos continuem acompanhando o Blog! E agradeço demais o carinho de todos os leitores!

  6. sarah disse:

    vou guardar sua historia para sempre e irei levar pela minha vida inteira
    vc foi verdadeiro com a vida e aceitou-a do jeito q vc é nao como os outros e se duperou.
    vc era é e serra um guerreiro

  7. vinicius disse:

    que duença ele tem ?

  8. maury santo disse:

    e muito interessante essa historia ai sta a prova de deus; ele nasceu cresceu e hje surpriende o mindo. com seu jesto de humildade. e deus vai abençoar ele muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s